sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Noites gloriosas


Eu ouço uma canção na noite, embora seja tudo tão silencioso
eu vejo um destino nas aguas, embora não saiba pra onde elas irão
eu vejo desamparados sorrindo, não sei por que!?!
eu ouço o barulho da chuva que me desperta
para logo em seguida sentir o silencio das estrelas que me fazem adormecer
vejo, os montes cobertos pelas sombras da meia noite
sem que escoem as suas sombras até meus pes
vejo borboletas escondidas no outro lado do jardim
ah! eu vejo, o pirilambo vagando pelo oceano escuro
um bebê que chora cortando a noite em fatias de afeto
eu vejo o amor derramado não recolhido
em forma de preces lacrimejantes não cantos da vida
vejo, o esplendor da aurora boreal na minha imaginação
a formiga que anda procurando o açucar, é sua vocação!
Sinto a saudade de Deus que me faz carinho com seu silencio
E, mostra o sorriso na presença da meu coração batendo
eu vejo as horas passando
o dia raiando
eu me vejo despertando de um mundo de sonhos
para então viver sonhando em mundo que não é mais meu mundo....


CLAVIO JACINTO

0 comentários:

Postar um comentário