quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sete coisas que Deus quer e sete que não quer


"Os Sete Desejos de Deus"

Eu desejo uma igreja cheia do Espírito, um lugar de verdadeiro louvor e intensa  oração.

Eu desejo uma igreja que tenha todos os frutos do Espírito Santo em cada membro, e todos sejam cheios da minha glória.

Eu desejo que minha igreja tenha firme fundamento sobre a minha santa palavra, que a Biblia seja pregada com toda intensidade e praticada  com o mais forte zelo

Eu Desejo ouvir  cânticos de louvor e vozes cantando com um verdadeiro amor por Mim e meu Filho

Eu desejo um ambiente de carinho, onde todos possam ser amparados e tenham  ajuda mutua, que minha igreja seja um hospital, um lugar de amparo e fraternidade, para acolher todos e o próximo

Eu desejo uma igreja que reine a harmonia e a unidade onde Minha luz possa brilhar e todos possam ser iluminados e aquecidos.

Eu desejo que a minha igreja seja um lugar de paz, onde as minhas palavras possam  ser ouvidas com atenção e ternura, para que meus filhos venham a praticar cada preceito e cada principio.


"As Sete Coisas que Deus não deseja"

Eu não desejo ouvir musicas que não me glorificam e não tenham elementos autênticos de sincera adoração

Eu não desejo auto-engrandecimento nem dos membros e nem dos lideres.

Eu não desejo ouvir falsos ensinamentos.

Eu não desejo ouvir raciocínios falsos.

Eu não desejo ouvir palavras vãs, que não estão fundamentadas sobre a Minha Palavra.

Eu não desejo ver atitudes  egoístas, orgulhosas e vaidosas.

Eu não desejo  ver confusão, disputas, invejas.

Autor: Anonimo
Adaptação Clavio Juvenal Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário