segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O NOVO HOLOCAUSTO





A historia da humanidade é uma historia sangrenta, durante alguns meses pesquisei com consistência a história da segunda guerra mundial, o holocausto e as batalhas que consumiram uma enorme quantidade de soldados, sem contar  com o enorme numero de civis que padeceram.  O clímax da mortandade assustadora foi as bombas atômicas que caíram no Japão. Tudo isso assusta, e causa uma enorme repugnância na alma mais sensível. Há porém um novo holocausto que se dá a espreita da sociedade, de uma sociedade decadente e insensível, um holocausto que não ocupa as paginas dos jornais, e a mídia de um modo geral esconde. É o holocausto do aborto. Milhões de crianças,  vidas inocentes , indefesas, que são destruídas ainda no útero genitor.


 A nova moralidade não admite isso como homicídio, porém não tenho nenhum interesse em  assumir ou prestigiar a nova tolerância pos-moderna. O aborto legalizado é só um passo, para a insensibilidade, para que se dê articulação e argumentação, para que  crimes mais hediondos ainda,  possam ser legalizados, a custa da insensatez e da insensibilidade humana.
Por ser cristão e acreditar nos valores morais das escrituras sagradas, creio que é o SENHOR quem dá inicio a concepção de um ser como podemos ver: Aquele que me formou no ventre não o fez também a ele? Ou não nos formou do mesmo modo na madre? (Jo 31:15)
 A formação de um ser no ventre de uma mãe é o milagre da vida em ação, ninguém tem o direito de destruir essa vida que foi iniciada por Deus. Todos tem o direito a vida, crianças no útero, indefesas, não podem ser destruídas, assassinadas, só porque pessoas insensíveis acham que uma criança indesejada por homens não seja desejada por DEUS
Deus é o Deus dos fetos indefesos, crianças no útero materno, são propriedades do SENHOR,  o SENHOR, Deus da providencia está lá, a bíblia atesta isso: Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe. (Sl 22:10) quem pois tem o direito de cortar a vida de um indefeso?  Ninguém!


Deus é o Deus da concepção, o maravilhoso milagre da concepção e do nascimento de uma criança, é algo maravilhoso, cada criança que nasce, Deus se faz presente, dando ao mundo uma luz de esperança, mas cada feto abortado, nada mais é do que um crime nefasto contra a vida e um insulto contra Deus.  “Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente.” (Sl 71:6)
Não há uma única passagem nas escrituras que apóie o aborto, no entanto há inumeras que valorizam as crianças no ventre de sua mãe, o ensino positivo das escrituras, é que a criança que se desenvolve no ventre da mãe é uma benção e não uma maldição, para que seja destruída e ceifada de uma forma tão infame: Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. (Sl 127:3)
A cobertura nas escrituras, é símbolo de proteção de algo que é sumamente sagrado, o santo dos santos era coberto por uma cortina, e o feto, por ser algo sagrado aos olhos do SENHOR é coberto com sua própria presença: Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. (Sl 139:13)a vida de um feto portanto é sagrada!

Deus dá forma ao homem lá no ventre, é projeto DELE, isso por si só faz de uma criança, um milagre da providencia divina: Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. (Ec 11:5)
A onipresença santa e maravilhosa de Deus vai mui além de nossas perspectivas de fé, João, o Batista já era um abençoado bem aventurado, desde o ventre de sua mãe Isabel:  Porque será grande diante do Senhor, e não beberá vinho, nem bebida forte, e será cheio do Espírito Santo, já desde o ventre de sua mãe. (Lc 1:15)
Deus por sua eterna sabedoria, elege os seus santos desde o ventre da mãe, como homens insensatos e ignorantes podem cometer a infâmia de destruir fetos, quando na verdade Deus elege os seus desde o ventre? Torna-se essa devassidão, o aborto, um ato diabólico de querer constranger a obra de escolha dos seus santos. “Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça”(Gl 1:15)

 A atual sociedade esta se imergindo numa profunda iniqüidade, por causa do nefasto ato de matar crianças, assim as almas e os corações insensíveis  tornam-se embrutecidos, obscurecidos e cegos, dando margem para que os mais terríveis crimes contra seres humanos possam ser cometidos no futuro a custas da nova  tolerância, que impõe seus terríveis grilhões na consciência humana.
Estejamos atentos, tocando a trombeta, para que haja justos sobre a terra, profetas que denunciem a iniqüidade e homens íntegros que defendam o direito da vida

Clavio Juvenal Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário