sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VOCE ACREDITA EM UM MUNDO ESPIRITUAL CONFUSO E CAIDO?



Talvez você seja um cético, ou apenas um incrédulo que não acredita em um mundo espiritual caído, onde espíritos enganadores podem estar atuando. De qualquer forma, esse mundo é confuso. Muitas pessoas acreditaram receber de espíritos ou de entidades sobrenaturais invisíveis ou de outras dimensões revelações e milhões de pessoas tem tido experiências nesse sentido.

Nietszche, o famoso cético alemão teve a maior parte de suas idéias atribuídas a visões que ele teve.

Carl Jung: Conversava com um espírito que ele chamava de Philemon

Sócrates o filosofo grego tinha um gênio particular que lhe dava conselhos

Bill Sadler autor de um livro de Urantia afirma que recebeu as revelações do livro de Urantia através de sete espíritos celestiais.

Alan Kardec iniciou o movimento espírita moderno e escreveu varios livros de codificação espírita, livros esses que ele afirmou ser revelações dos espíritos superiores.

Raimundo Serra fundador do Santo Daime, afirmava ter contato com uma potencia invisível chamada de Rainha da Floresta.

Joseph Smith: fundador do Mormonismo, teve contato com um anjo chamado de Moroni

Edgar Cayce, famoso meium e sensitivo norteamericano recebeu mais de 10.000 revelações do além.

Hercílio Mães espírita brasileiro, recebia revelações de um espírito chamado Ramatis, foi um dos principais porta vozes do movimento espírita ramatista.

Whitley Strieber, autor do livro Comunhão afirmava ter contato com seres estranhos, que não eram desse mundo, que ele atribuiia ser alienígenas.

George Van Tassel famoso ufólogo da década de 1950 afirmava ter contato com um alienígena chamado de Ashtar Sheran.

Helen Schucman e William Thetford entre as décadas de 1960 e 1970 escreveram o livro Um Curso em Milagres que receberam por canalização, eles afirmaram que a entidade que revelou os ensinos de Um Curso em Milagres foi o próprio Jesus Cristo.

Aleister Crowley famoso satanista britânica, e um dos mais perversos homens que o mundo já concebeu, auto-denominado como a besta 666, escreveu o Livro da Lei, canalizado de entidade chamada de Aiwass.

Maria Anita e Jorge Guedes famosos psicoterapeutas afirmam que canalizam mensagens de uma entidade espiritual chamado de General Stella e de uma entidade extraterrestre chamada de Reghy.

Lee Karrol, médium estilo New Age (canalização) afirma receber mensagens espirituais de uma entidade chamada Kryon.

Jane Roberts foi uma famosa médium estilo New Age que canalizava informações e ensinos de um mestre espiritual chamado Seth

Esse é um pequeno exemplo de pessoas em diversas épocas e muitas delas de nível intelectual elevado que afirmam ter contato com as mais variadas entidades. A lista é quase que infinita, basta procurar e pesquisar, e você ficará assustado como existe uma quantidade enorme de pessoas que afirmam ter contato com entidades espirituais. Veja porém um detalhe, sempre com mensagens e ensinos excludentes, contradizendo uns aos outros. George Wademan em um livreto sobre o assunto escreveu: “Negar a realidade do mundo invisível é ser engolido por ela”

A bíblia diz que essas atividades espirituais do engano seriam intensas nos últimos dias:

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” (1Tm 4:1)

a bíblia fala da realidade desse mundo espiritual em Efesios capitulo 6:10 a 18.

JESUS ADVERTIU:

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane”(Mt 24:4)

o mundo espiritual caído é uma realidade, e mais que real, é perigoso

Clavio Juvenal Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário