quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SOBRE OBEDIÊNCIA





Sete tipos de Obediência que não vale nada!

1 – Vou fazer o que eu quero, essa é a minha maneira de viver o que o cristianismo.

2- -Vou viver o cristianismo mesclando obediência a Deus com aquilo que eu acho que é certo.

3-Vou fazer a vontade de Deus na medida que ele faz a minha vontade.

4-Só vou obedecer a Deus se ele fazer aquilo que eu quero

5-Faz a tua parte Deus que eu faço a minha...

6-Vou fazer tudo o que Deus quer para ele fazer tudo o que eu quero

7- Eu dou as condições para te obedecer oh Deus!

Abra os olhos: não lustre o teu cristianismo com o sebo da tua razão.

Não adianta de nada ter piedade e negar a sua eficácia, isso é o mesmo que lâmpada apagada.

UMA Obediência que vale tudo:

VOU FAZER A VONTADE DE DEUS, SOMENTE A VONTADE DE DEUS, POR AMOR A ELE, INDEPENDENTE DE TUDO O QUE EU DESEJE TER E SER.

Essa foi a sublime vocação e o magnífico exemplo de Cristo

“E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.” (Mt 26:39).

CJJ

0 comentários:

Postar um comentário