terça-feira, 4 de outubro de 2011

O LIVRO




O LIVRO

Na luz majestosa de tuas paginas,

Encontro o alento da vida

Tu é o livro inspirado para meu conforto

Inerrante para a minha segurança

Verdadeira para minha certeza

Livro que é meu tesouro

Escritos sagrados que firmam minha fé

Guia que eleva minha alma

Por caminhos mais nobres

Oh precioso e bendito livro

Palavra verdadeira do Deus verdadeiro

Inspirada e revelada aos pobres mortais

Bendita são tuas paginas

Que traz luz aos caminhantes da vida

Direção aos que passam aqui

Incomparável diante dos séculos

Inalterável em seus divinos princípios

Te és farol que conduz o salvo

A luz que ilumina e esclarece o perdido

A fonte que transborda o amor divino

que dá correção e sabedoria ao simples

santo livro de preciosidades

que faz do comum um santo

e dos mais simples mais nobres

exaltada sejas entre todos os livros

tu é a palavra de DEUS

incomparável nos ensinos

exata nos princípios

fundamento de toda esperança humana

A BIBLIA SAGRADA

0 comentários:

Postar um comentário