sexta-feira, 14 de outubro de 2011

JESUS : CENTRO DA MINHA VIDA



Em Efesios 1;10, Paulo revela a essência do propósito da vida cristã. Cristo o centro para onde convergem todas as coisas. Cristo deve ser o centro da atração de todos os nossos atos, todos os nossos objetivos devem estar centrados nisso, o foco, o alvo é Cristo e a glória de Cristo.

A visão de cada cristão deve ter Cristo no centro. O centro da história e da eternidade, e do propósito divino está em Cristo. Por isso vimos Cristo como Alfa e Omega, Principio e Fim, por isso Cristo deve ser o princípio de nossa vida espiritual e o fim de nossos propósitos e objetivos nessa vida.

A bíblia afrma que nele estão escondidas todas as riquezas do conhecimento, pelo seu poder subsiste tudo, todas as coisas foram feitas por Ele, a estrutura da dimensão das coisas espirituais estão NELE! Ela é a pedra de esquina, o supremo arquiteto da Nova Jerusalém. Seu nome está acima de todos os outros nomes, todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que ele é o SENHOR. NÃO DEVEMOS APENAS ADORA-LO E SERVI-LO, TEMOS QUE ANDAR NELE E ANDAR COM ELE. Destaco essas palavras porque essa é a suma da vida cristã e seu propósito nesse mundo e na eternidade. Esses fatos precisam crescer em nós mesmos, o progresso desse foco deve se desenvolver mais e mais em nós,

“Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo” (Ef 4:13)

C. J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário