sábado, 2 de abril de 2011

O engano que virá do espaço: ETs



Cientistas propõem novo protocolo para contato com extraterrestres, parece que a mente coletiva já está preparada para um suposto contato com ETs. Engraçado como os cientistas combatem o cristianismo e as religiões, e se opõem a existência de DEUS e ao mesmo tempo lutam para formar uma opinião a favor da existência de vida extraterrena.

Desde 1974 alguns cientistas e astrofísicos tem elaborados sinais e enviados ao espaço para ter contato com seres interplanetários, embora nenhuma civilização pareça ter um contato oficial, já que os cientistas não aceitam a versão mística da canalização, nessa versão seres entram em contato com pessoas através de uma espécie de mediunidade. Também não aceitam as versões de abduções, experiências que tem crescido muito nesses últimos tempos. Um novo protocolo chamado de METI (Messaging to Extraterrestrial Intelligence) seria a solução final para o contato com ETs. Com essa posição, parece que cada vez mais a idéia de vida inteligente e a possibilidade de um contato alienígena nos próximos anos parece estabelecer um sabor cientifico e dá força apara a credibilidade popular. Isso ocorre dentro de uma sociedade que já desde o século passado, vem sendo bombardeada por idéias de existência de vida alienígena, seja através de filmes, livros, seriados e revistas especializadas no assunto, bem como a avalanche de informações vindas do mundo da experiência casuística que é extraordinariamente enorme. Basta você fazer uma pesquisa para ver quantos livros ,filmes, revistas e sites da Internet abordam esse assunto. O filão é grande, e tudo isso tem contribuído para tornar normal a idéia da existência de ETs. A operação do erro está tomando força total, e as pessoas não estão percebendo esse erro. A grande trama está dando espaço para a entrada de seres sobrenaturais que irão se passar por ETs e enganarão o mundo durante a grande tribulação.

O fenômeno psicológico da crença em entidades extraterrenas sem duvida está preenchendo o vazio que o ateísmo materialista está fazendo na sociedade. Uma vez que a ciência rejeite o fato da existência de DEUS, por não haver provas cientificas da existência DELE, força as pessoas de um modo geral, mesmo as mais inteligentes segundo o conceito técnico mundano, a acreditarem em entidades alienígenas, mesmo sem provas cabais da existência de ETs. Na verdade até o momento em que escrevo essa matéria, exige-se fé para se crer em ambos, DEUS ou ETs, e é lógico que o mundo prefere os ETs, é mais “cientifico”

A crença doentia na existência de ETs e a ansiedade em contatar civilizações extraterrenas e interplanetárias abre espaço para a ação do sobrenatural ocultista, embora o conceito do sobrenatural ocultista não seja aceito nos meios acadêmicos, eles serão enganados, descobrirão tarde demais que se trata de um engano satânico.

Todo esse cenário faz sentido, quando conhecemos as profecias bíblicas, aqueles que conhecem as escrituras sabem que tudo isso no final das contas é uma armação mentirosa para enganar o mundo. As pessoas estão sendo ensinadas a olhar para o céu em busca de ETs que se tornarão os novos deuses, serão adorados e idolatrados. Um mundo caído que adorará os anjos caídos e o próprio diabo, esse é seu intento final, querer parecer ser um deus.

CLAVIO JUVENAL JACINTO

PESQUISADOR EVANGELICO

Matéria sobre seitas e temas ligados aos fins dos tempos, acesse meu site desenvolvido especialmente com esse objetivo:

www.judas3.blogspot.com

1 comentários:

Marvin Matos disse...

troca essa fonte pelo amor de Deus.... muito ruim a leitura, vc não percebe?

Postar um comentário