quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESPERANÇA NO CAMINHO ESTREITO



E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. (Is 30:21)

Todo o homem tem um destino, a vida é uma jornada que mesmo diante do fato de não nos movermos para qualquer direção, chegaremos em um destino final: Céu ou inferno! Queridos amigos, leitores e irmãos em CRISTO, como está nossa vida espiritual, sim, como está a nossa vida cristã? Temos vivido o cristianismo como a palavra de DEUS tem ensinado, ou estamos enganando a nós mesmos com um cristianismo sem pratica? A vida cristã sempre foi radical, ela nos leva para patamares e desafios, Paulo nos afirma que fomos abençoados com todas as sortes de bemçãos espirituais, mas também diz que todos os que querem servir em santidade sofrerão perseguições (II Timoteo 3:12).

Andar pelo caminho bíblico é andar pelo caminho estreito, mas esse caminho estreito é um caminho seguro, pelo fato de ser estreito só devemos tomar uma única direção: seguir em frente! Custe o que custar. Não importa os desafios que teremos que enfrentar, temos que ser fieis a CRISTO, viver a vida com o único propósito; servir a DEUS em total fidelidade, amando ao SENHOR de todo o nosso coração alma e pensamento, e ter um objetivo final; chegar no CÉU. Todo o caminho nos oferece uma paisagem, e a caminhada pelo caminho estreito, nos revela a paisagem triste desse mundo caído, onde as pessoas sofrem, estão aprisionadas e acorrentadas e completamente cegas porque o deus desse século cegou o entendimento dos incrédulos para que a luz do evangelho não resplandeça. A paisagem das fantaisas desse mundo não podem seduzir os que andam pelo caminho estreito, nunca!

As glórias desse mundo não podem cativar o coração de um santo, não podem atrair os olhos daqueles que estão firmados na glória e no SENHOR da Glória. O profeta Isaias no versículo acima afirma que uma voz fala por detrás de nós, daqueles que andam pelo caminho estreito.

“E percorria as cidades e as aldeias, ensinando, e caminhando para Jerusalém”. (Lc 13:22) assim como JESUS CRISTO seguia para Jerusalém, nós também devemos ter um caminho a percorrer a JERUSALÉM CELESTIAL.

“Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém” (Mt 28:20)

o caminho estreito é o único caminho seguro porque é o único caminho em que temos a presença constante de CRISTO. é um caminho excelente porque tem a presença de CRISTO nos segurando, nos consolando, nos confortando, nos iluminado, nos fortalecendo, Glória a DEUS!

Por isso mesmo meu amigo se és cristão, continue firme na jornada pelo caminho estreito, se não és cristão, tome a decisão hoje mesmo de se arrepender de seus pecados, aceitar JESUS CRISTO COMO SENHOR E SALVADOR, ler a bíblia sagrada, ela é o livro do peregrino que anda pelo caminho estreito, procure também freqüentar uma igreja Evangélica conservadora, que pregue a palavra de DEUS com fidelidade, não esteja envolvida com o mundanismo, e ou procure se reunir com cristãos que tenham as marcas de um verdadeiro discípulo do SENHOR. Se quiseres aceitar a CRISTO e caminhar pelo caminho estreito, tome essa decisão agora, e envie um e-mail, para me falar sobre a sua decisão

claviojj@gmail.com

ou

claviojacinto@oromail.com


Clávio Juvenal Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário