quarta-feira, 6 de abril de 2011

JESUS O ÚNICO CAMINHO!



Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores (Jo 10:8). Há nesse mundo um considerável numero de lideres e homens que foram proeminentes, alguns fundadores de religiões, que assumiram a posição de deuses e salvadores. A bíblia é um livro verdadeiro, e se é, então nada mais além de CRISTO, pode levar o homem ao céu. Ele é o único caminho para o PAI, ninguém pode ir até DEUS, a não ser por CRISTO, e unicamente através dEle. A bíblia não dá direito de acreditar que haja outro salvador, outro caminho para o céu além de CRISTO.

Os que querem tomar posições de salvadores da humanidade, são ladrões e salteadores de almas, muitas vidas estão sendo ludibriadas, acreditando que podem ser salvas por outro caminho, que não seja o próprio CRISTO.

‘Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jo 14:6) essa afirmativa exclui quem quer que seja, essa é a realidade das escrituras, o cristianismo é exatamente isso, tal coisa se choca com o conceito do universalismo, do ecumenismo e com todos os sistemas religiosos filosóficos inventados pelos homens. As almas estão sendo assaltadas por ideologias desacreditadas pelas escrituras, que não possuem o aval de DEUS PAI. Jesus é o único caminho a ser seguido, a única verdade a ser creditada a única vida a ser vivida.

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.”(At 4:12) pode existir nas escrituras palavra mais clara, algo mais resoluto do que esta passagem de Atos?

Creio que não. Aqui está a pura realidade, JESUS CRISTO é o único salvador e portanto a única esperança para a humanidade, rejeitar essa verdade não vai mudar a situação, rejeitar esse fato, simplesmente é suicídio espiritual. Os homens correm atrás de iluminação, estão sujeitos a seguirem filosofias de purificação, abraçam conceitos e crenças diversas, exóticas e racionalistas, mas isso não vai resolver o problema do pecado humano. CRISTO, o unco cminho, a única verdade e a única vida, pode mudar a situação da condição humano.

Porem para muitos isso é um absurdo, para outros isso não é lógico, e para outros essa é uma verdade insuportável, mas isso nunca vai mudar o fato de que JESUS CRISTO seja o único salvador, não mudará o fato de que ele é o único caminho e não mudará o fato de que ele seja a única verdade.

“E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem;” (Hb 5:9) ELE , e nenhum outro, somente ELE, o CRISTO amado é a causa da nossa salvação, os outros que querem desempenhar esse papel, querem ocupar esse lugar, mas são ladrões e salteadores. Ninguém a não ser CRISTO, pode ser salvador legitimo do pecador, não outra verdade além da verdade de que CRISTo é o caminho a verdade e a vida. Muitos procuram a verdade em filosofias e sistemas, estão em busca da vida em coisas mortas, a verdade que muitos procuram é de orientação incerta, de fonte poluída, mas a respeito de nosso meigo salvador está escrito: “Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.” (Cl 2:3). Sim, o meu CRISTO, é a fonte da eterna e verdadeira sabedoria, nEle está a fonte da mais pura ciência, não se engane, pois Paulo fala e adverte sobre a falsa ciência, que nega as evidencias da existência de DEUS e se faz deus para os homens, a ciencia falsa é um falso deus, que os homens cultuam através do culto da razão. Mas o verdadeiro CRISTO, caminho verdade e vida, fonte única de salvação é também a sabedoria autentica. Estejamos cientes disso, essa é uma realidade, sempre será assim, ainda que o mundo não pense assim, um dia terá que se render a essa evidencia: Todo joelho se dobrará e toda a língua confessará que JESUS CRISTO é o SENHOR

“Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.” (Rm 14:11 Leia também o magnífico e maravilho texto de Filipenses 2;10 a 12 )

MARANATHA VEM SENHOR JESUS

CJJ

0 comentários:

Postar um comentário