quarta-feira, 13 de abril de 2011

Perseguições aos cristãos.












Todas as tres fotos acima foram extraidas de fontes confiaveis, trata-se de vitimas cristãs. O crime? servir e amar a CRISTO! onde? Paises asiaticos e do Oriente médio.

Você tem orado pela igreja perseguida?

Se somos um corpo, então porque você não sente quando os outros membros sofrem até mesmo mutilações?

A maior parte dos crentes são indiferentes a isso, porque estão amortecidos, anestesiados pela apostasia e pela vida cristã superficial.

Somos uma igreja de hipócritas, quando não choramos por aqueles que lutam para manter a fé diante das circunstâncias mais adversas, pagando com a própria vida para não negar a CRISTO.

Desperte, VOCE tem que chorar com os que choram e interceder pelos nossos irmãos, acima de tudo ajudá-los e apoiá-los,


Você sabia que a igreja cristã é perseguida em muitos países, e que muitos irmãos sofrem privações e enfrentam até a morte por causa do evangelho e a fé em JESUS CRISTO? a igreja ocidental de um modo geral é completamente indiferente a esse assunto. A doutrina da escatologia pré-tribulacional muitas vezes desvia muitos crentes, para o falso conceito de que os cristão não padecem de perseguição acirrada quando querem servir a CRISTO com compromisso e verdadeira fé. Mas isso é um engano: "E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições."
Para verificar o quanto a igreja é perseguida no mundo, visite essas paginas abaixo, todas elas envolvem temas ligados a perseguição aos cristãos, algumas delas porém estão disponivel somente em inglês:

www.vozdosmartires.com.br
www.worldevangelical.org/rlc.html www.advocatesinternational.org
www.hrwf.net
www.prisoneralert.com
www.intoleranceagainstchristians.eu
http://www.worthychristianforums.com
www.amnesty.org/en/news-and-updates/page/arrests-in-iran

SE TIVER OUSADIA VISITE

Nessa pagina há a foto de uma moça cristã que teve a sua cabeça decepada, por servir a JESUS CRISTO. Confira!

VAMOS DEIXAR DE LADO A NOSSA HIPOCRISIA E NOS DESPERTAR PARA UMA FÉ VIVA E VIVER UMA VERDADEIRA ESPIRITUALIDADE, NOS SENSIBILIZANDO PELOS IRMÃOS PERSEGUIDAS.

CHEGA DE SHOW GOSPEL, MENOS HIPOCRISIA E MAIS VERDADE!!!





CJJ




0 comentários:

Postar um comentário