quarta-feira, 6 de abril de 2011

2011 contagem regressiva para a vinda de CRISTO?



2011 CONTAGEM REGRESSIVA PARA A VINDA DE CRISTO?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos en

gane; (Mt 24:4)

Jesus falando a respeito dos ultimos tempos, fez essa advertencia! Não podemos ser enganados , ser enganado pode ser fatal, um engano pode conduzir a uma tragédia, isso pode ser devastador para muitos.

JESUS disse a respeito da sua vinda

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. (Mt 24:36)

As palavras de CRISTO são claras: pregadores, estudantes de profecias, pastores, apóstolos, lideres religiosos, nem mesmo os anjos sabem o DIA EM QUE O SENHOR VIRÁ!

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. (Mt 24:27) a vinda de CRISTO será um acontecimento impar na historia das civilizações. Por isso mesmo, será uma experiência sem procedentes na vida de muitos, tanto dos que irão para o SENHOR, quanto para aqueles que ficam. Se a primeira vinda dividiu o tempo e a história, a segunda vinda dividirá o universo, entre os que são salvos e os que não são salvos, de todos os tempos!

Para confirmar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo com todos os seus santos (1Ts 3:13) Com certeza, aqueles que o aguardam, não o aguardam fixando o coração em uma data pré-estabelecida, mas aguardando a vinda do SENHOR como uma noiva ataviada, que mesmo não sabendo a hora e o dia, estava preparada a todo o momento e todos os dias. Glória a DEUS!

E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. (1Jo 2:28) A experiência religiosa e mística nos ensinam que todos os que estabeleceram datas falharam e foram envergonhados. DEUS na sua palavra nos ensina a considerarmos o tempo e não datas especificas! As datas confundiram as pessoas, mas o tempo da sua vinda é claro! Está próximo e não confunde ninguém.

E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. (2Pe 3:4) existe uma promessa não uma data pré-estabelecida, e ainda que aos olhos de alguns a vinda de CRISTO seja tardia ao entendimento dos incautos, pelo fato de tantas pessoas estabelecerem datas, alguns podem considerar que JESUS CRISTO não voltará mais, mas essa grande promessa terá seu cumprimento cabal ainda hoje!!!

Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade. (2Pe 1:16) por favor, vamos considerar as profecias do ponto de vista bíblico, pare,m por favor de construir fabulas, mitos e suposições encima da escatologia bíblica. JESUS VIRÁ EM BREVE, essa é a verdade bíblica, esteja preparado agora, essa é a realidade profética.

Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima. (Tg 5:8) tenha paciência e vigilância, se ELE não voltar hoje ou amanhã, se não voltar esse ano, continue esperando por ELE, porque ELE virá, mas por favor, esteja esperando por ELE, agora nesse momento em que lê este artigo, e não deixe esmorecer essa esperança nem mesmo um só segundo, durma e acorde com essa esperança viva em vosso coração.

MARANATHA VEM SENHOR JESUS

DEUS ABENÇOE A TODOS

CLAVIO JUVENAL JACINTO

0 comentários:

Postar um comentário