sábado, 3 de agosto de 2013

Eu e Cristo

Cristo Jesus Senhor
Eteno Bendito Salvador
Meu Rei Santo e Glorioso
Senhor infinitamente Misericordioso

Luz que ilumina meu caminho
Amigo que não me dexa sozinho
Riqueza maior do m eu coração
Ancora firme da minha salvação

Cristo, agua que me sacia
Pão que me dá plena satisfação
Aquece pois minha alma tão fria
da-me cobertura da tua unção

Sol da minha bendita etsrada
graça abundante em mim derramada
Volta pra proteger minha alma
Eis que tanto te espero com calma

Cristo bendito que ressuscitou
No trono mais elevado estás assentado
Toma as minhas fracas mãos
Da-me completamente de todo teu perdão

Eis que estou por ti esperando
Meu coração em esperança aguardadndo
Eis que um dia iremos nos encontrar
E, para sempre, juntos no Ceu morar

Clavio Juvenal Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário