terça-feira, 11 de maio de 2010

CLANEDARIO MAIA X CALENDÁRIO DIVINO

CALENDARIO MAIA X CALENDARIO DIVINO


Há pelo menos oito diferenças básicas entre o calendário maia e o calendário divino. Em
qual você está decidido crer? Veja abaixo o contraste e tome a sua decisão HOJE.

1- o calendário maia diz que o fim do mundo será em 21 de dezembro de 2012
o calendário de Deus no entanto diz: “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” (Mt 24:36)

2- O calendário maia aponta para uma data determinada no futuro
O calendário divino aponta para o HOJE: “ Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações. (Hb 4:7)

3- O calendário maia foi desenvolvido por aqueles que criam em deuses mortos
O calendário divino é controlado e determinado pelo Deus Vivo : “E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, (Ap 7:2)

4- O Calendário maia aponta para a fúria da natureza cósmica
O calendário divino para o Juízo de Deus: “Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. (Hb 10:31)

5- No calendário maia a mensagem é salve-se quem puder
No calendário divino Deus escolhe os salvos: “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” (Jo 6:37)

6- O calendário maia aponta os astros e buracos negros
O calendário divino aponta para o Deus bendito: “E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.” (Lc 21:27)

7- O Calendário maia sinaliza os raios solares
O Calendário divino para a justiça de Deus: “Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.” (Jo 12:48)

8- O calendário maia não reconhece a soberania de Cristo Jesus Salvador
Mas no calendário divino: “E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo; (Jo 5:22)

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. (1Jo 4:1)


O calendário divino é preciso e verdadeiro. Com relação aos últimos dias está profetizado: “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mt 24:24).


ESTE PREDIÇÃO SE CUMPRE EM NOSSOS DIAS DIANTE DE NOSSOS OLHOS!!!



Clavio Juvenal Jacinto, é pesquisador evangélico. Visite a minhas paginas na Internet, www.judas3.blogspot.com e www.crereamar.blogspot.com apologia e estudos bíblicos com inteligência e equilíbrio espiritual! Esses e outros artigos você encontra lá.

0 comentários:

Postar um comentário