terça-feira, 3 de setembro de 2013

Acelerador de Particulas e a EXISTENCIA DE DEUS




Uma das mais monumentais obras da ciência atual é o acelerador de partículas, desenvolvido por cientistas da nossa era. Esta localizado na suíça, e mergulha a física em novos paradigmas revolucionários. Pois bem, muitos físicos céticos, estão felizes, afinal de contas, agora se pode provar que a teoria do Big Bang esteja possivelmente correta.  As experiências realizadas a partir dessa monumental maquina, permite a colisão em alta velocidade de partículas, provocando assim  uma espécie de explosão por reação de um confronto em alta velocidade. Depois de ver um documentário, pela Discovery Chanel, fiquei feliz da vida. Embora tivesse que engolir tantos argumentos de cientistas que argumentavam a existência de um universo organizado, sem a presença e existência de um autor e criador inteligente, eu falei pra mim mesmo: “esses caras se contradizem na nossa cara!” é isso! Gente, vamos raciocinar. Certo?

A maquinaria desse acelerador de partículas é fenomenal, é de fato fenomenal, e os engenheiros e cientistas que projetaram e construíram,  são pessoas de verdade, inteligentes, seres pessoais,         que criaram uma maquina estupenda, para provar que o universo surgiu do nada, do acaso, sem a intervenção de um Criador. Aqui está a contradição direta. Na ciência, aquilo que pode ser observável é verdadeiro? Por  trás de uma experiência de choque de partículas para provar uma eventual reação uma explosão de energia para provar o Big Bang, teve que ter como antecedência, de forma clara, uma maquina sofisticada que foi CRIADA, e homens inteligentes que CRIARAM essa maquina, ou seja os céticos querem fazer com que acreditemos que o universo nasceu sem um criador, e para provar isso eles CRIARAM uma maquina, fruto de uma consciência pessoal inteligente(o homem).  Que contradição aberrante!
Por verificação, de forma experimental, conclusiva e irrefutável, é demonstrada de forma clara, que o acelerador de partículas, não é uma obra do acaso que irá produzir um mini big bang, para  os cientistas provarem para o mundo, que tudo veio do acaso. Se existe intervenção pessoal, de forma inteligente e sofisticada, elas estão exatamente lá na suíça, naquela maquinaria complexa inventada, CRIADA por pessoas INTELIGENTES. Não preciso de mais provas para aceitar o fato de que DEUS  existe, ela está diante de cada um de nós, é so ter percepção. 

As vezes é lamentável como pessoas tão inteligentes, como Hawkins e Sagan, não perceberam o obvio. Sabe, é ridículo, como pessoas dotadas de INTELIGENCIA,  e por isso mesmo, são inteligências pessoais, dotadas de existência e consciência, elaborem teorias para fazer apologia contra a existência de um Criador de todas as coisas que existem.  Elas por serem um  ser pessoal  e inteligente , que CRIARAM a teoria de que  o acaso, o nada impessoal cria coisas inteligentes e organizadas, se contradizem a si mesmas, pela condição de serem pessoas dotadas de inteligência  e  consciência e poder criativo para elaborar teorias dessa natureza. É o homem inteligente, consciente e pessoal CRIANDO uma teoria que contradiz o modo deles crerem como tudo criado.  Por isso mesmo o ateísmo é uma contradição de lógica pessoal, porque o ateísmo é a filosofia CRIADA pelo homem inteligente(e cético)  para provar que algo pode ser criado de forma espontânea pelo acaso e pelo nada. O ateísmo é insustentável pela lógica deles mesmos. Porque o próprio ateísmo precisa CRIAR  argumentos,  eles como pessoas inteligentes e conscientes precisam criar, desenvolver sua teorias contra a existência de Deus e a favor da existência de um acaso, um nada inteligente. A ironia do ateísmo é dar inteligência a probabilidade, poder supremo ao nada, organização logística ao acaso, criaram para si mesmos, deuses, uma religião com outras formas de divindades.
 Quando era pequeno, usávamos lâmpadas de querosene em casa, a luz que era produzida a noite iluminava todo o ambiente, mas com o passar do tempo, percebi que a fumaça produzida pela lamparina, obscurecia os objetos do ambiente. Assim é a luz da razão de cético, por um momento ilumina todo o recinto da sua lógica, mas com o tempo, todas as coisas dentro de si ficam  espiritualmente obscurecidas...



Clavio Juvenal Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário