terça-feira, 25 de junho de 2013

Tua cruz minha vitoria



Quebranta meu ego pela cruz
aniquila a raiz da minha auto-suficiencia
que meu coraçao seja todo teu
pelo caminho doloroso do Calvario
despedaça todo o meu orgulho
que toda a minha arrogancia seja extirpada
que somente a cruz seja meu morrer e viver
que seja um contigo
na cruz e na gloria
e na gloria da cruz
depois da vergonha da morte

que o sangue derramado na cruz
seja minha eterna cobertura
eu e tu unidos na morte
sendo pois sempre meu amigo, oh cruficicado
para que tambem no triunfo da tua ressurreiçao
seja eu contigo vitorioso


Seja eu contigo, eu mesmo em ti
na tua humilhaçao e na tua exlataçao
na tua dor e na vergonha
do Calvario a via dolorosa para a vitoria
eu em ti, do desprezo para a gloria


Em ti somente
e tu em mim sempre...


Clavio Juvenal Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário