sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ALMA RASGADA





Eu derramo as lagrimas de um rio
Dentro de mim
Duros momentos em que as feridas
Estão abertas

As minhas estrelas se apagaram
E a luz da esperança se acende em outro lugar
De onde não se esperava

É impossível que a brutalidade venha do amor
Mas a insensibilidade também cria monstros
Homens que te abraçam na tranqüilidade
E negam as mãos de auxilio na dor

A alma humana não resiste a injustiça
Quando está na luz
Assim como é incapaz de ficar insensível a
Obra da cruz

Mas um homem caminha sozinho
Ainda que a sua alma esteja rasgada
Sangrando as lagrimas da dor
Agonizando o desprezo atroz

Há um momento triste na vida
Chamada de sofrer injustamente
E ela se torna insuportável quando você
Não tem amigos

Ainda que os poucos que te restam te ajudem
A maioria te esmaga com dureza
De oprime com o faz de conta
Te esquece da tua existência

Eu percebo isso em mim mesmo
E de nada adianta lamentar
É preciso esperar
E não ser um desventurado de se esquecer
De DEUS
Quando todos os que eram considerados
Como amigos
Se esqueceram de mim

CJJ

0 comentários:

Postar um comentário