quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sobre televisão e a doutrinação de toda uma geração que se corrompeu



“e são exatamente estes que vem sendo doutrinados ao logo dos anos. Calcula-se que uma criança de treze anos passou dez anos da sua vida diante da televisão contaminando-se espiritualmente com todo tipo de bobagem. Esse fenômeno repete-se no mundo todo. É comum um adolescente ter convivido ao logo de sua vida com todo tipo de filmes,desenhos programas de televisão repletos de monstros, demônios, da luta do bem contra o mal, de trevas e terror, de morte e vida, que já não é possível mensurar a profundidade do comprometimento espiritual desse jovem que esteve intensamente mergulhados nas coisas do oculto” (Jehozadak A. Pereira, prefaciando o livro HARRY POTTER, o perigo oculto do menino-bruxo Editora dos Clássicos pág 18)

“mais do que nunca, a televisão é a devastação moral, espiritual e intelectual e o mesmo se pode dizer acerca dos livros de Potter” (Dr Douglas Groothius Ph.D. Professor Associado de Filosofia Universidade de Denver, Groothius é um famoso apologista norteamericano. Afirmação feita prefaciando o mesmo livro citado acima pagina 24)

ACORDA GERAÇÃO CARNAL ! Vamos sair da frente da televisão e vamos ler a Bíblia ! Vamos ler, conhecer e praticar a Bíblia, é hora de arrepender-se !

(Esse brado não é de um Pastor pentecostal, é de um pastor BATISTA, E você pode verificar em: http://assimdizosenhor.com/home/index.php?option=com_content&view=article&id=50:video-pastor-piragine&catid=4:artigos&Itemid=4

“Falar de bruxaria e satanismo há alguns anos atrás, era falar de algo feio e digno de nossa reprovação. Mas o Diabo tem aos poucos conseguindo mudar isso em nossa sociedade e distorcer nossos valores”.

Hoje graças aos animes(N.A. desenhos animados) que trazem sempre estes temas, temos visto uma grande quantidade de cerimônias antes somente vistas em terreiros de macumba, reuniões de bruxaria e seitas secretas.

estas cerimônias ocorrem bem ali no meio de nossa sala, bem na frente de nossos filhos, que ficam fascinados com o sobrenatural e a magia transmitida pelos heróis e vilões que parecem saber exatamente o que estão fazendo, quando invocam demônios e espíritos do abismo” (Palavras de Felipe Costa em um artigo em sua pagina www.defensorcristao.Blogspot.com.)

DIGA NÃO A TELEVISÃO E DIGA SIM A VIDA DE ORAÇÃO!

0 comentários:

Postar um comentário