quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O ESPIRITO DO ANTICRISTO SE MANIFESTA NOS EUA



Já está acessível aos americanos o programa GodBlock, oferecido gratuitamente por um site. O propósito do programa é bloquear propaganda religiosa na Internet, na hora em que as crianças estiiverem acessando a rede. O programa detecta textos religiosos ou símbolos e impedem que as paginas sejam abertas. Com uma política dessa natureza, o programa GodBlock e seu criador manifestam literalmente o mesmo sentimento pervertido do anticristo. Está escrito a respeito dele: “"O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (II Tessalonicenses 2 : 4).

Estamos vivendo dias realmente perigosos, onde os inimigos de Deus e o espirito do anticristo tem se manifestado em diversos lugares, se opondo a tudo o que se relaciona a Deus.

Chegará emfim o dia em que não somente se lutará contra as coisas de Deus, mas haverá forte oposição contra os filhos de Deus. O mundo é nosso do SENHOR, saiba disso. Bem falou Jesus a respeito da conduta antibiblica, anticristã e antisagrada do mundo: "O mundo não vos pode odiar, mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más." (João 7 : 7)

CLAVIO JUVENAL JACINTO

Mais estudos sobre o tema podem ser obtidos em www.judas3.blogspot.com

Informações retiradas do site: http://reporterdecristo.com/programa-que-bloqueia-textos-sagrados-e-simbolos-religiosos-e-lancando/

0 comentários:

Postar um comentário