terça-feira, 10 de agosto de 2010

EVANGELIZAR COM SABEDORIA


Acima: folhetos da Elim


Sem duvidas, o evangelismo com folhetos é um excelente meio de divulgar a mensagem do evangelho. escolhendo bons titulos, bem apresentativos, com mensagens atuais, boa qualidade gráfica e com muita oração por parte do evangelizador, são principios fundamentais que fazem do trabalho evangelistico uma obra poderosa para o Espirito Santo trabalhar mediante a obra do Senhor, na salvação de almas. Quero deixar aqui para você quatro editoras que publicam excelentes folhetos para evangelizar:

www.editoraelim.com.br

Gosto muito do material da Elim, e recomendo muito, para um trabalho em sua cidade, são de excelente qualidade gráfica e mensagens atuais, de excelente conteúdo evangelistico, possuem o famoso folheto "Você é Muito Importante Pra Mim", com uma qualidade grafica impecavel, na modalidade do folheto dobravel. visite o site e veja você mesmo!

www.chamada.com.br

É o site da chamada da Meia Noite, também publicam excelentes folhetos, alguns são temáticos, feitos para ocasiões especiais, mas a maior parte dos títulos são para o evangelismo geral.

www.cruzadamundial.org.br

A Cruzada Mundial de Literatura já é bem conhecida do povo evangélico, lembro-me dos cristãos da minha região, que já evangelizavam com os folhetos da CML na década de 1980. Também são bons, possuem varios títulos.

www.interlink.org.br

A Interlink é distribuidora de folhetos publicados na Europa, o material é bom e gratuito, você paga somente a transportadora, distribuem também o Evangelho de João e outros livretos. Os folhetos da Interlink possuem excelente qualidade gráfica.
Justificar
Bem ai estão as dicas quentes para iniciar um trabalho evangelistico na sua cidade. Então mãos a obra, e com certeza o Senhor vai te abençoar...

0 comentários:

Postar um comentário