quarta-feira, 21 de julho de 2010

JESUS VEM EM BREVE!



Certamente cedo venho, essas são as afirmativas, as ultimas afirmativas de Jesus, nas escrituras. Ao seu tempo, essa promessa se cumprirá. Aquele que vem não tardará, nós e que não entendemos o calendario de Deus, e procuramos estabelecer tempos que o Senhor nunca estabeleceu. Estamos aqui, nesse presente século de iniquidades, vivemos em meio a uma sociedade decadente, mas com certeza o que vem virá e não tardará. A questão ironica disso tudo é que não estamos olhando para o céu como aqueles os primitivos cristãos. Estamos olhando para as bençãos, para as coisas dessa vida, nosso olhar é errado e justamente por isso nossos cálculos escatológicos também são errados.
Devemos reajustar nossa visão, a visão do nosso coração. Devemos olhar para cima, avivar a nossa esperança e viver conforme aquilo que ela. Eu certa vez ouvi um pregador ter a coragem de dizer que "o céu é bom mas ninguém quer morrer para ir para lá". Estamos tão apegados a essa vida, que não temos coragem de despreza-la ao ponto de se apaixonar pelo céu. Alguns até pretendem traze-lo para cá. Nossa marca de peregrinos, tornou-se antiquada. Precisamos modificar essa visão, olhar para o céu com segurança fé e esperança. Fortalecer nossas convicções, porque o Senhor vem breve e não tardará.
Há no livro de Apocalipse um dueto harmonico e maravilhoso: "E o Espirito e a esposa dizem: vem" (Apocalipse 22:17) que essas maravilhosas promessas de Jesus possam encher o nosso coração: "E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." (Apocalipse 22 : 12)

0 comentários:

Postar um comentário