quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para você refletir

Não haverá grande conquista sem ousadia na luta

A adoração é o estilo de vida de um cristão saudável

Quando a igreja não mais adora, a ´porta fica aerta para o Espírito Santo ir embora

Quando a fé não é eficiente, o evangelho não é suficiente

O derramar de uma vida em humilhação a DEUS é o caminho mais seguro para a exaltação

As estrelas estão distantes de um coração adormecido. Assim é o homem que não crê em DEUS

Ao coração aflito, a mensagem do evangelho é um remédio divino.

Viver é adorar a DEUS, e adorar a DEUS é viver a plenitude da vida.

O céu deve ocupar todo o meu coração hoje, para que meu ser inteiro ocupe o céu amanhã.

Minha suficiência é CRISTO, minha deficiência sou eu mesmo.



CJJ

0 comentários:

Postar um comentário