sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O LADRÃO E O TEMPO



Um homem se aproveitou da escuridão da noite e roubou uma preciosa semente do rei. Desconfiado do roubo, chama todos os seus empregados para entrevistá-los. Tomado pelo desespero, o homem que roubou a preciosa semente, enterrou a semente no jardim da sua casa, para escondê-la com segurança. Passaram se alguns dias e a semente germinou, formando uma plantinha que se desenvolvia. O rei que sabia identificar as plantas, viu a arvore que se desenvolvia no jardim da casa daquele empregado, descobriu assim, o ladrão da sua preciosa semente.

Mandou prender o homem, e o jogou num calabouço, para perecer naquele lugar até pagar pelo seu crime.

Pecamos, e ao pecarmos, tentamos nos enganar escondendo o nosso pecado. Mas o pecado tem o poder de uma semente, ele se enraíza cresce e se desenvolve, e mais cedo ou mais tarde vai aparecer diante do nosso grande REI.

Precisamos confessar nossos pecados, abandoná-los e viver em plena obediência ao nosso REI JESUS CRISTO. quando encobrimos nosso pecados, eles crescem, e desmascaram a nossa vida e a nossa hipocrisia, só o arrependimento do homem e o perdão de DEUS pode exterminar o pecado e matá-lo ao ponto de não mais germinar.


CJJ

0 comentários:

Postar um comentário