quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imaginar...

IMAGINAR...

Os longos dias da minha jornada

Por veredas de luz guio meus passos

Com o coração de diamante

Pedra preciosa que deu meu DEUS

Prossigo

Os pés firmes na inabalável rocha

Os perfumes desse eterno jardim

Fortalecem minha esperança

Ainda que a vereda seja íngreme

Prossigo

Oh, que os ventos que sobram me acudam

O rosto suado recebe refrigério

Por mais difícil que seja a jornada

Em meios aos uivos das tentações de voltar

Prossigo

Mesmo que as estrelas pareçam tão distante

A relva e o rio cristalino me consolam

As águas desse amor tão precioso

Onde o ouro e prata não podem comprar

Prossigo

Depois da dura caminhada tão elevada

Onde os fardos da vida ficam pra trás

No consolo das boas vindas celestes

Ao cessar dessa peregrinação terrestre

Eu possa bradar: cheguei!

Clávio Juvenal Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário