terça-feira, 14 de junho de 2011

OFERTA: LIVRO QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BIBLIOTECA!


Livro: Abrindo as Portas para o Anticristo

Um Livro tremendo, que irá alerta-lo e firmar seus passos no SENHOR, não deve faltar na biblioteca do obreiro aprovado, em uma certa pagina da internet li o comentario sobre esse livro:

"Um dos principais sinais que o fim dos tempos está se aproximando é quando a maioria das igrejas cristãs começa a se afastar dos fundamentos da fé. Quando um pastor deixa de ensinar "todos os desígnios de Deus" e começa a incorporar elementos humanos e extrabíblicos no ensino e no serviço, está literal e biblicamente abrindo a porta para o Anticristo. Quantos pastores bem-intencionados já pensaram nisso quando levaram suas igrejas para áreas que não são bíblicas?

Para um pastor, esse afastamento dos fundamentos da fé pode ser simplesmente deixar de pregar sobre a pecaminosidade inerente do homem, transformando seus sermões em variações do tema "o amor de Deus" e a síndrome psicológica do "sinta-se bem consigo mesmo". Ou então, esse afastamento pode ocorrer quando o pastor permite que ensinos extrabíblicos entrem na igreja porque estão na moda e ajudam a aumentar o número de pessoas que vêm à igreja.

O que você deve fazer se identificar alguns desses sinais na sua igreja? Os riscos são grandes: você pode ser salvo, mas está participando de uma igreja que está se afastando dos fundamentos da fé cristã. Lembre-se que Jesus Cristo prometeu o arrebatamento somente para a igreja de Filadélfia, a única das sete igrejas do Apocalipse que permaneceu fiel às palavras do Salvador! Veja: "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." [Apocalipse 3:10].

Quanto de sua palavra Jesus Cristo espera que sua verdadeira igreja guarde? Toda ela! "Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido." [Mateus 5:18].

Pastor liberal — ou pastor tendente ao liberalismo — você está abrindo a porta para o Anticristo, e terá de encarar essa realidade quando comparecer diante do Tribunal de Cristo!"

Adquira esse Livro hoje mesmo, através do responsavel por essa pagina, estará contribuindo para a manutenção do meu ministerio, o livro custa R$ 20,00 acrescentado de 3,00 para ajuda de custos de envio. Entre em contato; claviojj@gmail.com. Ou faça um deposito de 23,00 em

BANCO DO BRASIL
AGENCIA 5314-7
CONTA CORRENTE 5189-6
CLAVIO JUVENAL JACINTO


0 comentários:

Postar um comentário