terça-feira, 22 de junho de 2010

Alerta aos cristãos!


Alerta em tempos perigosos

Nosso mundo passa por transformações constantes, e isso se dá não somente no campo da tecnologia e do conhecimento, mas também no campo da religião. As massas estão sendo manipuladas por falsas informações, e verem o futuro com uma falsa esperança, se é que de fato podemos ver esperança quando vimos o filme 2012!

Eu fico triste quando, o mundo, e os críticos do evangelho, acusam o cristianismo de produzir fanáticos, apelando para a escatologia cristã. Mas isso não é assim. O cristianismo apela para o juízo divino vindouro, sem deixar de omitir a esperança, ou seja não estamos fora de uma realidade. Há um Deus e ele é justo. O acaso não é justo, os deuses pagãos não são justos, mas o Deus bíblico é. Eu vejo essa justiça em Cristo, vejo essa justiça quando leio e medito em João 3:16. estamos caminhando para tempos perigosos, em que não somente a liberdade do individuo está sendo minada pelas bases, como também a liberdade do cristão está sendo destruída. No final dessa historia toda de leis, perseguições e restrições aos cristãos, essa aderência do mundo e dos governos ao espírito do anticristo, será uma opressão sem precedentes para a historia da igreja. Os governos estão aderindo a uma nova forma de inquisição, as arenas estão sendo construídas e talvez muito sangue venha a ser derramado, as custas de uma fé, cuja convicção eu sei, é inabalável. O governo mundial totalitário está vindo, com ou sem tolerância, mas ele está vindo. A realidade a nossa volta soa muito parecido com a velha estória de George Orwell e seu livro 1984. o olho presente da tecnologia está ai, vigiando o mundo, invadiu a privacidade, e por fim invadirá a própria alma, a própria crença do mundo, ser um cidadão planetário será viável somente para aqueles que abraçarem o totalitarismo em troca de uma segurança social. E os que não aderirem? Deus sabe o que acontecerá...

Numa sociedade em que a liberdade do individuo vai se restringindo mais e mais, onde o cristianismo está sendo colocado contra a parede, qualquer coisa será possível, desde a intimação a serem considerados inimigos da sociedade, como também a serem tachados de vagabundos errantes pelo mundo. Visto que uma grande parte dos cristãos não aceitam um regime totalitário dentro dos parâmetros de uma sociedade em que cada individuo seja por exemplo “chipado” para ter todos os benefícios de estado, como segurança e direitos, não sei como se sucederá se por uma eventualidade, uma nova ordem Mundial se estabeleça de forma simultânea e concreta dentro de alguns anos, projetando as pessoas em uma escala mundial para uma comunidade global unificada, dentro de um regime de total controle dos cidadãos. É difícil de imaginar um mundo assim, porque o futuro é complexo. Duas coisas se faz necessário afirmar, a primeira é a unidade de todos os cristãos conservadores, creio que nesse mundo em processo de globalização, se faz necessário uma unidade entre conservadores, porque num estado totalitário, onde o cristianismo não terá espaço, essa unidade será essencial para a sobrevivência da igreja, e uma vida de constante oração e auto-disciplina, já que em um estado de intolerância ao cristianismo, as dificuldades podem ser superadas com mais facilidade por aqueles que já estão treinados a uma disciplina pessoal rígida. Sejam consciente desses fatores, pois isso nos irá ajudar em caso de estado de emergência da igreja nesse mundo.


CLAVIO JUVENAL JACINTO

0 comentários:

Postar um comentário