terça-feira, 25 de novembro de 2014

“EU LUTAREI”



esta foi a frase do fundador do exercito da salvação, o dr William booth. Que durante toda a sua vida, imitando o Senhor Jesus, deu-se completamente ao auxilio e resgate dos desamparados da Inglaterra. Vida digna de ser imitada. Em uma sociedade cristã, cuja a passividade e indiferença com relação as obras sociais, desclassifica a maioria para serem autênticos seguidores do SENHOR.  Os hospitais, os antros, os manicômios, as favelas, os presidios, lugares onde reina a miséria, onde reina a pobreza, a solidão, o desespero, o sofrimento, a fome, a desilusão. É ai o campo de atuação de cada cristão, que tem uma obediência ativa. Pautada nos princípios do evangelho eterno. Booth proclamava:
Eu lutarei...
Enquanto mulheres chorarem como choram agora,

Eu lutarei
Enquanto criancinhas passarem fome, como passam agora

Eu lutarei
Enquanto homens passarem pelas prisões, entrando e saindo, entrando e saindo...

Eu lutarei
Enquanto houver uma moça vagando perdida pelas ruas, enquanto restar uma alma que esteja nas trevas sem a luz de Deus.

Eu lutarei até o fim

EU LUTAREI


Precisamos moldar nossas aparências não com os artifícios da religião, mas com a compaixão que existiu em Jesus, e que deve também existir em cada um de nós.

CJJ

0 comentários:

Postar um comentário