sábado, 2 de fevereiro de 2013

Oração da vitória espiritual


SENHOR...
Da-me sabedoria, para não caminhar inseguro
Paciência para suportar os que não gostam de mim
Amor para retribuir aos que me odeiam
Dá-me paz suportar as ansiedades da vida
Fé para vencer os desafios constantes
Dá-me SENHOR, animo para  superar minhas fraquezas
Da me SENHOR humildade e sinceridade para reconhecer minhas
Falhas e meus erros,
A coragem de prosseguir quando cair
Dá-me SENHOR, discernimento para acompanhar as tua vontade
Entendimento para ajudar o desorientado
Esperança para prosseguir no dia da Crise
Um coração grato para reconhecer todas tuas dádivas e bênçãos
Dá-me SENHOR, sensibilidade para agir com extremo amor
E, que possa eu, sentir o toque da tua misericórdia
Pois sei que minha vida está em tuas mãos
SENHOR, não há caminho mais seguro, do que aquele que
Mesmo sendo mui difícil de caminhar,
É iluminado do começo ao fim pela glória de tua eterna bondade
Que eu seja eternamente conduzido por esse maravilhoso caminho

Seja a nossa oração uma chama que possa conduzir nosso espírito inquieto, a um lugar de perfeita paz diante do SENHOR.

Amem

Clavio Juvenal Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário